O Facebook continua sendo uma das maiores redes sociais do mundo. A plataforma criada por Mark Zuckerberg possui milhões de usuários no Brasil e continua sendo muito importante na estratégia de marketing de qualquer negócio e empresa.

Primeiro é preciso compreender que sua empresa necessita de uma página no Facebook (fanpage), gerenciada através de um perfil pessoal. Então, se você ainda não fez isso, faça agora mesmo.

Existe uma diferença entre perfil e página: perfil refere-se a pessoa física, ou seja, você e seus amigos interagindo entre si.

Página destina-se a empresa ou profissionais liberais que desejam vender seus produtos e serviços através das redes sociais.

É possível criar uma página utilizando seu perfil pessoal e, através dela, convidar as pessoas para conhecerem seus produtos e serviços.

Com uma página no Facebook você pode programar conteúdo para a semana toda, ter dados demográficos das pessoas que seguem sua página e interagem com ela, criar link com seu WhatsApp Business para que as pessoas possam enviar mensagens diretas e o mais importante: realizar anúncios patrocinados.

Você aprende tudo isso e muito mais no Curso de Facebook do ABC do Marketing Digital, a melhor e mais completa plataforma de ensino de marketing digital do momento.