Muita gente sabe que o Google Ads é a ferramenta de vendas mais poderosa da internet. Mas nem todo mundo sabe quais são os segredos por trás de uma campanha vitoriosa na plataforma. Neste post, o ABC do Marketing Digital separou 5 destes segredos. Venha conosco:

1) ORÇAMENTO: o orçamento diário é o que determina o tempo de exposição dos seus anúncios no intervalo de 24 horas. Quanto maior for o seu orçamento diário, seus anúncios aparecerão nas buscas por mais tempo ao longo do dia e mais cliques e resultados você irá obter.

2) PALAVRAS-CHAVE: parece óbvio, mas muitos cometem este erro. Saiba escolher as palavras-chave corretas para o seu segmento e para o produto ou serviço que você está divulgando. Você pode, ainda, negativar algumas palavras-chave, para que seus anúncios não apareçam quando o usuário digitar estas palavras na busca.

3) ANÚNCIOS DE TEXTO: configure seus anúncios sempre em ordem direta, no tempo presente, utilizando bastante verbo, com clareza e objetividade. Destaque os benefícios e diferenciais do produto/serviço, deixando claro o que você faz, vende, oferece.

4) EXTENSÕES DE ANÚNCIOS: elas são informações adicionais que acompanham os anúncios de texto. As mais usuais são frases de destaque, sitelinks, telefone e endereço (local). As extensões complementam e enriquecem a sua campanha.

5) SITE DE DESTINO: de nada adianta você configurar bem a sua campanha se o site de destino estiver com problemas. Ele precisa estar preparado para receber estas visitas e converter os acessos em vendas. Mantenha seu site atualizado, cadastre depoimentos verdadeiros, destaque o botão de WhatsApp, insira um formulário de contato na home, utilize vídeos, disponibilize um e-book.

Gostou das dicas? Esta e muitas outras aulas você assiste na íntegra, quantas vezes quiser e onde estiver. No CURSO DE GOOGLE ADS, o ABC do Marketing Digital ensina tudo o que você precisa saber para se tornar um especialista na plataforma.